[EXCLUSIVO] Disney desenvolve jogo e utiliza-o para promover a Copa Pinguim!

Olá Pinguins! Tudo bem?
Se ainda não conseguiram reparar é porque eu não o sei exprimir bem mas sou um grande fã do canal de tv Disney Channel e é lá que encontro grande quantidade de informações de tudo o que está relacionado com o Club Penguin, como anúncios.
Desta vez encontrei um anúncio de um jogo em que se joga futebol (obviamente) e em que nesse anúncio reparei que numa das imagens, o centro do estádio tinha o logotipo do CP tal como o seu link.
Aqui ficam as imagens que recolhi durante o tempo em que utilizei o jogo e o site para vocês também serem autênticos futebolistas:










Clique aqui para jogar (link direto)*



É tudo!

@Niscayahcpcb

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
*Nota: O acesso ao jogo pode ser limitado para a sua localização visto que é hospedado em servidores portugueses de Portugal, para encontrar o jogo no site oficial da Disney no seu país procure pelo nome "Mickey Mouse: Disney Kickoff".


Imagens desenvolvidas por Disney ® & Club Penguin ® / Club Penguin Guides Official & Club Penguin Champion (M. R.). © 2014. A cópia das imagens apresentadas e publicadas noutros locais sem a devida autorização do autor levam a que ative um parâmetro de cópias (plágio) para com o seu blog. Caso queira utilizar as imagens aqui apresentadas requira a confirmação do autor da mensagem.

0 comentários:

Enviar um comentário

Entre no link mencionado abaixo para conferir e escolher os emoticons que quer utilizar no seu comentário:

CPGO.bl.ee/lista

-----

- Sem ofensas ou comentários abusivos, publicidade, SPAM, ou conteúdo impróprio.

Home Home Home