Novo Código Livre - Chapéu Exclusivo!!

Olá Penguins!!!!
Como vão?!
Bom, como eu partilhei na nossa página official do facebook, ontem (25 de Abril) foi o Dia Mundial do Pinguim!!
Pena foi eu não saber isso no próprio dia porque poderíamos ter feito uma festa em relação a estas doces aves que voam arrastam a barriga pelo gelo!
Quero antes de o postar agradecer ao @ianfbn, o meu grande amigo que me falou do código!
Esquecendo isto que falar do novo código disponível relacionado com a Disneynature:





O código é:

NATLPARK


É tudo!

Mais uma vez obrigado ao @ianfbn por me avisar!

Niscayah

0 comentários:

Enviar um comentário

Entre no link mencionado abaixo para conferir e escolher os emoticons que quer utilizar no seu comentário:

CPGO.bl.ee/lista

-----

- Sem ofensas ou comentários abusivos, publicidade, SPAM, ou conteúdo impróprio.

Home Home Home