Opinião: Club Penguin - My Penguin para Android | Porquê tanto tempo?



Atenção: O seguinte texto apresentado é um artigo de opinião, sendo que as opiniões podem variar de pessoas para pessoas, o que quer dizer que bloquearemos comentários negativos ou ofensivos a este artigo.

Conheça as razões que possam estar a causar a demora para o My Penguin sair para o ar no Android:





Como muita gente sabe, o Android é alvo de sistemas de manipulação e de "hackeamentos", ou seja, é várias vezes "alterado" e tem livres acesos a vários items de configuração.

Sendo por assim dizer, um sistema "acessivel".
O que isto quer dizer é que o facto do aplicativo existir para Android poderá ser continuamente adiado pela falta de segurança do sistema.

Como por exemplo, o que acontece com as atuais versões pagas do "Lança-Puffle" estarem disponíveis "gratuitamente" (em versão "hackeada" - não se paga para ter).

Resumindo tudo numa simples frase será: Você terá que esperar muito tempo se quiser ter o My Penguin no Android!!!

Talvez quando o aplicativo chegar à versão, não sei, 2.7; que também já exista no Android.
O que quero explicar com este artigo é que o receio de lançar o My Penguin para Android deve existir por parte da equipe do Club Penguin, visto que o Android é "livre".

E com "livre" quero dizer que poderá mesmo demorar a aparecer a versão para Android, porque devem actualmente estar a ser estudados "códigos" de protecção do mesmo, para evitar "hackeamentos" de Assinaturas e Coins (moedas).

Porque na verdade isto é possível, como existe no caso de um jogo conhecido (pelo qual não vou mencionar o nome), em que inúmeros "websites" que se relacionam o este sistema (Android), têm uma versão de "moedas infinitas" nas listas de aplicativos "hackeados".

O que é preocupante para todos os penguins que possuem este sistema, é que caso isto continue, muitos poderão deixar de jogar o nosso querido Club Penguin.


Deixe a sua opinião abaixo, nos comentários!

0 comentários:

Enviar um comentário

Entre no link mencionado abaixo para conferir e escolher os emoticons que quer utilizar no seu comentário:

CPGO.bl.ee/lista

-----

- Sem ofensas ou comentários abusivos, publicidade, SPAM, ou conteúdo impróprio.

Home Home Home