Novidades sobre a Marvel Batalha de Super-Heróis!

Olá pinguins!

Com a Festa dos Puffles a terminar começam a surgir as informações sobre a próxima festa do Club Penguin, Marvel - Batalha de Super-Heróis, que decorrerá entre 25 de Abril e 7 de Maio. Desta vez, são-nos dadas pela Disney nesta pequena nota, que, embora tenha como título Puffle Party, diz respeito à Batalha de Super Heróis.


Como a informação está em inglês aqui fica a tradução:

"Chamando todos os fãs da Marvel! De 25 de Abril a 7 de Maio, escolha um lado na Batalha de Super Heróis da Marvel no Club Penguin. Como um vilão, confira o HQ Vilão, e construa robôs para causar o caos. Ou reúna-se com seus amigos heróis no Laboratório herói e traga justiça para a cidade. Os assinantes podem vestir-se com mais de 25 fantasias Marvel! Novos Heróis. Novos vilões. Quem chegará à vitória? Junte-se à batalha épica na Marvel Club Penguin Takeover Super Hero em clubpenguin.com."

Muitos de vocês com certeza elegeram esta festa uma das melhores festas do CP em 2012. Estão ansiosos pela Batalha de Super Heróis deste ano? O que estão à espera de encontrar de novo, já que, como falou Spike Hike, será praticamente um novo evento? Comentem!

Até mais!

Joaninha 7

0 comentários:

Enviar um comentário

Entre no link mencionado abaixo para conferir e escolher os emoticons que quer utilizar no seu comentário:

CPGO.bl.ee/lista

-----

- Sem ofensas ou comentários abusivos, publicidade, SPAM, ou conteúdo impróprio.

Home Home Home