Herbert Style (Club Penguin Official)

Olá Pinguins! Tudo preparado para a etapa final da Operação Apagão?!
Eu sim! Já completei todos os passos, mas fiquei um pouco desanimado pelo item da mesa ainda insistir dar erro. :-/
Bom, o Herbert sempre se achou muito mais esperto que todos os penguins, e apesar de ainda não saber que os nossos parceiros agentes, A Diretoria (Tia Arctic), O Cara do Foguete, Rookie, Gary e a Dot foram libertados, aproveitou para dançar uma música clássica sua (que cujo explica a sua dança e ritmo, se parece bastante com a Gangnam Style).
Confiram:



Que tal?! Eu já recebi alguns comentários no meu 'private xat' em que diziam que este clip é pouco interessante ou sem criatividade para um video do Club Penguin, mas eu de minha parte gostei bastante e não consigo parar de ouvi-la! :-)
Comentem o que acham através da sua conta do Google ou Facebook!
Partilhe este post ou se divirta!

Waddle! 

Niscayah

0 comentários:

Enviar um comentário

Entre no link mencionado abaixo para conferir e escolher os emoticons que quer utilizar no seu comentário:

CPGO.bl.ee/lista

-----

- Sem ofensas ou comentários abusivos, publicidade, SPAM, ou conteúdo impróprio.

Home Home Home