Catálogo de Natal - ToysRus - Itens do Club Penguin

Olá Pinguins! Todos contentes e preparados para o Natal?!
Ainda falta algum tempo até ao esperado Natal de 2012, eu com muita certeza vou gostar deste Natal, devido ao fato especial de que vou falar.
Eu sempre afirmaria que Portugal era um país muito apagado para a Disney, e obter algum tipo de brinquedo do Club Penguin, era algo que exigia uma viajemzita para comprar os itens.
O que me surpreendeu e o que me faz ansiar pelo Natal este ano é devido à loja mundialmente conhecida (ToysRus) ter a gentileza de que juntos com a Disney, vender bonecos do Club Penguin (pela primeira vez na ToysRus em Portugal)!!
Confiram a listinha:

Também no Continente:


(Foto/Reprodução: Niscayah/iPad/Continente - Catálogo Online: página 20-21)
(clique para zoom - nota: Peluches de Puffle Pequenos e Figuras Mix'n'Match mais baratas no Continente )


Na ToysRus:


(Foto/Reprodução: ToysRus/Disney - Clique aqui para visualizar (página 71) )
Nota: os produtos estão em desconto de Natal, o que prova o selo 'Mini Preço'

Esta novidade surpreendeu me e espero que esta parceria faça-nos ter mais itens, e mais variados do que os que aqui mostrados!
A novidade vai sem dúvida agradar a todos os pinguins portugueses!

Não se esqueçam de partilhar o blog pelas redes sociais de de conferir o nosso canal do YouTube!

Waddle!

Niscayah

1 comentários:

Entre no link mencionado abaixo para conferir e escolher os emoticons que quer utilizar no seu comentário:

CPGO.bl.ee/lista

-----

- Sem ofensas ou comentários abusivos, publicidade, SPAM, ou conteúdo impróprio.

Home Home Home